Menus Paginas

12º Encontro Nacional do Sector Torrefactor de Café realiza-se em Campo Maior no CCC


A AICC – Associação Industrial e Comercial do Café vai realizar o 12º Encontro Nacional do Sector Torrefactor, na próxima segunda-feira, dia 21 de Maio, a partir das 10H00, no Centro de Ciência do Café (CCC), em Campo Maior, sob o tema Turismo e Exportações.
Debatendo temas como a Estratégia da AICC e o Sector de Café em Portugal, a Cerimónia contará com a presença do Presidente do Turismo de Portugal, Dr. Luís Araújo, que falará da influência do Turismo nas exportações e com o Dr. Paulo Portas, que falará da Geoestratégia Mundial, para além do Presidente do Grupo Nabeiro - Delta Cafés, Comendador Rui Nabeiro e do Presidente da AICC, Rui Miguel Nabeiro e a Secretária Geral da AICC, Cláudia Pimentel.
O encontro contará ainda com a presença das principais empresas torrefactoras portuguesas e fornecedores do sector e irá reforçar o papel do selo institucional “Portuguese Coffee – a blend of stories” nas exportações do café português, cada vez mais apreciado e reconhecido pelos turistas que nos visitam.
Para participar neste evento, Preencha a ficha de inscrição (download aqui) e envie-nos por e-mail para geral@aicc.pt .


Sem comentários: