Menus Paginas

Hospital Central de Évora “vai acontecer porque a região precisa” afirma o Comendador Rui Nabeiro




Esta sexta-feira, dia 19 de Janeiro, decorreu em Évora o primeiro Conselho Regional da Comissão de Desenvolvimento Regional (CCDR) do Alentejo, para debater a Estratégia Nacional para o Portugal 2020-2030, que contou com participação do primeiro-ministro António Costa, e de autarcas e representantes de entidades regionais.
Em declarações à Rádio Campanário, o Comendador Rui Nabeiro, conceituado empresário alentejano e Presidente da Concelhia do PS de Campo Maior (Portalegre), afirma existir “uma boa intenção da parte governamental”, à qual acresce o entusiasmo e imparcialidade da equipa da CCDR “que gosta de fazer pela região”.
Questionado relativamente à reprogramação dos fundos Portugal 2020 e à alocação de investimento para a construção do Hospital Central de Évora, afirma que a cidade “tem de facto condições para ter as melhorias possíveis”, acreditando que a obra se realizará, uma vez que é necessário para Évora e para a região. Alentejo.
“O que realmente pretendemos é que haja descentralidade”, e que haja proximidade entre todos, pois a “a vida não se faz longe uns dos outros”, defende.
Á semelhança do trabalho realiza todos os dias, afirma que “é preciso alguém aproximar-se e trazer os outros para nós […], é essa lição que tem que ser posta em prática”.

Ouça aqui as declarações de Rui Nabeiro                                                                                                   Notícia: RádioCampanario   

Sem comentários: