Menus Paginas

Assunção Cristas, líder do CDS-PP, visitou hoje a localidade de Barbacena, a única Freguesia que os centristas conquistaram no Alentejo


Assunção Cristas, líder do CDS-PP, visitou hoje a localidade de Barbacena, no concelho de Elvas, a única Freguesia que os centristas conquistaram no Alentejo nas últimas eleições autárquicas.

Desertificação e Desemprego. São estas as duas palavras-chave que mais preocupam os habitantes de Barbacena, concelho de Elvas, a primeira localidade no Alentejo onde o CDS-PP + Independentes conquistou uma Junta de Freguesia nas últimas eleições autárquicas.
A líder do partido, Assunção Cristas, visitou hoje o Centro Social Nossa Senhora do Paço e as instalações do órgão autárquico.
Na visita estiveram presentes o elenco da União de Freguesias de Barbacena e Vila Fernando, nomeadamente o presidente Jorge Madeira, acompanhado pelo presidente da distrital do CDS-PP, Tiago Abreu, assim como outras figuras centristas, tal como o cavaleiro tauromáquico Paulo Caetano, de Monforte.
Esta visita de Assunção Cristas ao distrito de Portalegre foi efectuada dentro de uma iniciativa do Partido "Movimento Ouvir Portugal". Antes de parar em Elvas a líder do CDS-PP visitou o Hospital de Portalegre e encontrou-se com empresários em Marvão.

Sem comentários: