Menus Paginas

"O Natal é em Casa", iniciativa da Casa do Benfica em Campo Maior em conjunto com o Município

O Natal é em casa... e com a respectiva árvore devidamente decorada.
A Casa do Benfica em Campo Maior (CBCM) promove uma iniciativa conjunta com o Município de Campo Maior, lançando um desafio a todos os alunos do Ensino Pré-Escolar e do 1º Ciclo do Ensino Básico do Concelho.
O desafio é o de as crianças desenvolverem e embelezarem da forma mais criativa possível uma camisola de futebol, até ao dia 8 de Dezembro, data em que terão de fazer a entrega das obras de arte na CBCM, a partir das 10 horas. A obra terá que ser feita recortando uma folha A4, em forma de camisola, decorando a parte frontal de forma criativa e, no verso, inscrever o pedido de presentes ao Pai Natal.
Todas as obras criadas pelos pequenos artistas do Concelho de Campo Maior, serão as que irão dar corpo e cor à árvore de Natal 2017 da Casa do Benfica de Campo Maior.
Todas as artes serão analisadas e avaliadas por um júri constituído por cinco personalidades ilustres do Concelho, que decidirão quais os vencedores desta iniciativa. Os prémios para os vencedores, são bilhetes duplos para um jogo do Sport Lisboa e Benfica e cachecóis da Casa do Benfica de Campo Maior.
Nesse dia, 8 de Dezembro, a partir das 10 horas, os pequenos criativos terão o recinto polidesportivo à disposição para brincar, pelo que poderão levar consigo a roupa e/ou o material que bem entenderem para o efeito.
Esta acção irá decorrer no dia do Almoço Convívio de Natal Casa do Benfica de Campo Maior (8 de Dezembro), o que fará com que seja um dia memorável para pequenos e graúdos.

Sem comentários: