Menus Paginas

Tomada de posse dos membros eleitos para os órgãos do poder local de Campo Maior decorre em duas sessões, nos dias 13 e 15 de Outubro


A tomada de posse dos membros dos vários órgãos do poder local em Campo Maior, resultante das Eleições Autárquicas do passado dia 1 de Outubro de 2017, vai ter lugar em várias sessões.
A primeira ronda vai decorrer no Salão Nobre dos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Campo Maior amanhã, dia 13 de Outubro (Sexta-feira), onde será dada posse aos eleitos nas três Assembleias de Freguesia do concelho de Campo Maior.
Às 15h00 será dada posse aos 9 elementos que constituem a Assembleia de Freguesia de Nossa Senhora da Expectação.
Às 16h00 será dada posse aos 7 elementos que constituem a Assembleia de Freguesia de Nossa Senhora da Graça dos Degolados.
Às 17h00 será dada posse aos 9 elementos que constituem a Assembleia de Freguesia de São João Baptista.
Dia 15 de Outubro (Domingo) terá lugar a segunda ronda de tomadas de posse dos restantes órgãos autárquicos de Campo Maior no Auditório do Centro Cultural de Campo Maior, onde serão empossados os membros da Assembleia Municipal e os membros do Executivo Municipal, numa sessão que terá início às 17h00.
Será dada posse aos 18 membros da Assembleia Municipal (15 eleitos mais os 3 Presidentes das Juntas de Freguesia, por inerência dos cargos).
Será igualmente dada posse aos 5 membros do Executivo Municipal.

Sem comentários: