Menus Paginas

Candidatura da CDU de Campo Maior entregou hoje as listas dos candidatos às eleições autárquicas de 1 de Outubro, no Tribunal de Elvas


A CDU entregou hoje, dia 4 de Agosto, no Tribunal em Elvas, as listas de candidatos a todos os órgãos autárquicos do concelho de Campo Maior, para as eleições autárquicas do próximo dia 1 de Outubro.
Da delegação da CDU fizeram parte o mandatário concelhio António De Paula Campos, Paulo Ivo Almeida, cabeça de lista à Câmara Municipal de Campo Maior, Joel Moriano, cabeça de lista à Assembleia Municipal de Campo Maior, João Fernando Serra responsável do PCP pelo concelho de Campo Maior e Rogério Duarte Silva responsável pela Organização Regional de Portalegre do PCP.
As listas da CDU são compostas por cerca de 70 homens e mulheres empenhados e comprometidos com Campo Maior e com as suas gentes e candidatam-se em nome do progresso e desenvolvimento da sua terra.
Segundo conseguimos apurar junto de fonte da CDU em Campo Maior, a apresentação pública de todos os candidatos, pertencentes às listas hoje apresentadas, será feita em breve.

Notícia relacionada:



Sem comentários: