Menus Paginas

Festival Andanças continua ao lado do “cemitério” de carros em Castelo de Vide

Foto: Radio Portalegre
As causas do incêndio que consumiu cerca de 430 carros no parque de estacionamento do Festival Andanças, na barragem de Póvoa e Meadas, em Castelo de Vide, estão ainda por apurar.
Ao que tudo indica o incêndio, que deflagrou por volta das 15:00 de ontem, quarta-feira, dia 3 de Agosto,terá tido início numa das viaturas que se encontrava no parque de estacionamento, e foi combatido por centenas de bombeiros com apoio de várias viaturas e dois meios aéreos.
Segundo o tenente-coronel Carlos Belchior, decorrem no local diligências para apurar os factos e um exaustivo trabalho de sinalização dos locais das viaturas e identificação dos proprietários.
Carlos Belchior, da GNR de Portalegre, refere ainda que o valor do prejuízo, causado pelo incêndio, depende das declarações dos proprietários, porque para além das viaturas muitos bens ficaram também destruídos.
Apesar da violência do incêndio o recinto do festival e as zonas de campismo não foram afectados e o evento vai manter-se até ao próximo domingo.

Sem comentários: