Menus Paginas

"Postal de Natal" juntou centenas de crianças do Agrupamento de Escolas de Campo Maior


A Festa de Natal do Município para os alunos do Agrupamento de Escolas decorreu esta manhã no Pavilhão do Centro Escolar Comendador Rui Nabeiro, numa iniciativa que contou com a presença do Presidente do Município, Ricardo Pinheiro, dos Vereadores João Muacho, Luís Rosinha, Vanda Alegria, Luís Rosinha e Paulo Almeida e do Presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Expectação, João Rosinha.
Este ano, com o título "Postal de Natal", a festa transmitiu às crianças a fantasia e a esperança que está presente cada vez que alguém escreve uma carta ao Pai Natal.
Como sempre, esteve presente a música, com o Curso de Viola, o teatro, com a participação do grupo "EntrePalcos", ambos promovidos pelo Município.
Houve também lugar para um espetáculo, com a participação de alguns alunos, que contou a história de uma viagem bastante atribulada ao Pólo Norte.
À semelhança de anos anteriores, esta iniciativa teve um carácter solidário, com dos alimentos, recolhidos pelos alunos ao Projeto Campo Maior Solidário que os fará chegar às famílias que mais precisam, de forma a proporcionar-lhe um Natal mais feliz e alegre.
Por fim, o Pai Natal e a Mãe Natal entregaram uma lembrança a todas as crianças.

Sem comentários: