Menus Paginas

Fehispor é inaugurada amanhã e vai contar com uma exposição de Playmobil com cinco mil peças


A 28ª edição da Fehispor, uma feira temática sobre Portugal e Espanha, vai realizar-se de 16 a 19 de Novembro na Institución Ferial de Badajoz (IFEBA), Espanha.
A inauguração está marcada para a manhã de quinta-feira e este é já um certame consolidado 27 anos depois da primeira edição. Na sua origem esteve o desejo de realizar uma feira que desse visibilidade às relações comerciais, culturais e sociais entre as regiões da Extremadura e do Alentejo.
Na presente edição, que decorre num espaço de 10 mil metros quadrados, vão marcar presença 120 empresas, um número semelhante a anteriores edições, sendo portugueses cerca de 40 por cento dos expositores.
Entre as novidades está um espaço dedicado ao artesanato elaborado por instituições da Extremadura, assim como zonas de tapas, mercado de degustação e uma vertente dedicada ao presente. Também haverá um espaço designado "Feria de San Mateo", dedicado às empresas e instituições presentes na Expo São Mateus, de Elvas, estando garantida do stand da Câmara Municipal de Elvas.

Exposição "Los Clicks conquistan Fehispor"

Uma grande exposição de Playmobils, uma linha de brinquedos célebre na década de 80, divide-se ao longo de nove cenários de grande dimensão com diferentes conteúdos. Há temáticas medievais, piratas, vikings, princesas, uma cidade contemporânea ou a vida selvagem. São 300 metros quadrados e 5000 peças que vão chamar a atenção de miúdos e graúdos.






Sem comentários: