Menus Paginas

A arte campomaiorense de trabalhar o papel marca presença forte na 28ª edição da FEHISPOR que hoje abriu ao público em Badajoz

O Presidente do Município, Ricardo Pinheiro, os Vereadores João Muacho e Vanda Alegria, em representação do Município
e o empresário campomaiorense, Comendador Rui Nabeiro, estiveram presentes na abertura da FEHISPOR em Badajoz

A abertura da 28.ª Feira de Espanha e Portugal (FEHISPOR) decorreu hoje,na Instituición Ferial de Badajoz, com Campo Maior representada ao mais alto nível.
O Presidente do Município, Ricardo Pinheiro, os Vereadores João Muacho e Vanda Alegria, em representação do Município e o empresário campomaiorense, Comendador Rui Nabeiro, estiveram presentes no acto inaugural do certame.
A feira, que se prolonga até ao próximo dia 19 de novembro, conta nos diversos expositores com cerca de 120 empresas, sendo que 40% são portuguesas e assume-se como um espaço privilegiados para potenciar negócios e lançar empresas em Espanha.
Campo Maior estará presente com vários Workshops de flores de papel, em colaboração com a CIMAA (Comunidade Intermuncipal do Alto Alentejo) e com a Euroace (Eurorregião Alentejo Centro Extremadura), que irão decorrer nos dias 18 e 19 de novembro.
Por outro lado, a arte campomaiorense de trabalhar o papel marca presença um pouco por todo o recinto com vários espaços com as famosas flores de papel.

Sem comentários: