Menus Paginas

Delta Cuba, o Café que nos faz viajar até Cuba


Um blend raro, criado nas montanhas insulares de cuba, sombreado por árvores centenárias e iluminado pela tradição de gerações chega agora ao mercado.
Da alma do povo cubano, nasce assim um café inspirador, pela sua envolvente e dedicada fragrância, ritmada de notas cítricas e um doce sabor intenso – Delta Cuba.
O Lote Cuba vem reforçar a gama Origens da Delta Cafés, numa edição inovadora e limitada que nos faz viajar a cada chávena para um destino colorido e quente, para um país com uma cultura vibrante, sem sair de casa.
O Lote Cuba, de 220 g., moagem universal, é um novo blend autêntico que resulta das melhores origens, num apelo à qualidade, sofisticação e cores cubanas.
Um café único, que pretende enaltecer o que existe de melhor, a arte de saber fazer Café, aliando a qualidade singular da Delta Cafés e os seus valores como a Inovação eExpertise.
Disponível a partir de hoje nos Hipers e Supers, o Delta Cuba promete surpreender os consumidores com um Café que leva o calor cubano ao dia-a-dia dos portugueses, proporcionando uma experiência exclusiva e rica em sabores cubanos.

Sem comentários: