Menus Paginas

Termina hoje a 5ª edição do"Jardim de Papel" em Campo Maior, com o espectáculo Acústicos Tradicionais no Jardim Municipal


Termina hoje a quinta edição do Jardim de Papel" em Campo Maior. As noites têm tido bastante animação, com vários espectáculos musicais, aos quais tem acorrido muito público, culminando hoje com um espectáculo intitulado "Acústicos Tradicionais", pelas 21,30 horas.
O Jardim de Papel de Campo Maior é uma iniciativa do Município e da Associação das Festas do Povo de Campo Maior, que consiste na decoração do Jardim Municipal com as típicas flores de papel das Festas do Povo. Este evento, que se realiza em paralelo com a Feira de Santa Maria de Agosto (em 2017 será entre os dias 13 e 20 de Agosto), pretende manter vivo o espírito das Festas do Povo nos anos em que estas não se realizam.
Durante estes dias, e até hoje decorre também, para além da feira tradicional, uma Feira de Artesanato e acontece um vasto programa de animação musical.
O álbum, com as fotos de Joaquim Candeias vai sendo actualizado a cada dia, com as fotos dos principais eventos. Clique em baixo e veja os álbuns completos que já têm várias centenas de fotografias. 

1º dia Abertura com arruada e concerto da Banda 1.º de Dezembro, Cant'O Povo, Nélson Caldeira
2º dia com 100 Playback, Miguel Gameiro & Pólo Norte
3º dia com Olinda Moriano e Ricardo Ventura, Duo Rui e Henrique
4º dia Grupo Vozes da Nossa Terra, Manuel Alegria
5º dia Ceifeiras de Degolados, Luís Corta Ventos
6º dia Paula Moreira, Fábio Pereira e Rui Garrido, Cuca Roseta
7º dia Flor e as suas Bailarinas, Tiago Afonso

PRIMEIRO ÁLBUM               SEGUNDO ÁLBUM

Sem comentários: