Menus Paginas

Comboios de passageiros regressam à estação de Elvas já em no próximo mês de Setembro


A partir do mês de Setembro os comboios de passageiros vão voltar à Estação de Elvas, com uma nova oferta ferroviária regional da CP Comboios de Portugal, e com duas ligações diárias.
Assim sendo, o comboio, vindo do Entroncamento, de onde sai às 9.44 horas, chega a Elvas às 12.17 horas, no sentido inverso, o comboio vai sair de Elvas às 15.48 horas, chegando ao seu destino (Entroncamento) pelas 18.22 horas.
A ligação ferroviária inicia-se no mês de Setembro, vai permitir o transporte de passageiros entre o Entroncamento e Elvas, e irá substituir a ligação que já existia, entre Portalegre e o Entroncamento, que se realiza apenas às sextas-feiras e aos domingos, sendo que o comboio vai ligar ainda Elvas a Badajoz, permitindo aos passageiros seguir até Madrid.
Os horários estabelecidos, para os dois comboios diários, assegura os enlaces no Entroncamento, à oferta de longo curso da CP, para os principais destinos da Linha do Norte, e em Badajoz, à oferta da RENFE, de e para Mérida, Cáceres e Madrid.

Sem comentários: