Menus Paginas

Cartazes do São Mateus 2017, na Zona de Espectáculos e da Praça da Feira, apresentados esta terça-feira pela Câmara Municipal de Elvas


Os cartazes da Zona de Espectáculos e da Praça da Feira da edição 2017 do São Mateus, na vizinha cidade de Elvas, foi esta terça-feira, dia 22, apresentado em conferência de imprensa, no salão nobre dos Paços do Concelho, pela vereadora Vitória Branco.
Nesta edição, que vai decorrer de 20 de setembro a 1 de outubro, vão ser 12 dias de festa, com um programa diversificado, e para todas as idades, estando direcionado para enriquecer as festas em honra do Senhor Jesus da Piedade e a feira de São Mateus, que todos os anos se realizam no mês de setembro.
A Câmara Municipal de Elvas organiza o São Mateus, novamente com dois espaços: a Praça da Feira e a Zona de Espetáculos, esta última em recinto coberto no Parque da Piedade, trazendo ao palco principal do certame artistas de renome no panorama musical português: Herman José, Miguel Gameiro & Pólo Norte Projeto Ibéria, Miguel Araújo, Xutos & Pontapés, Piruka, Diogo Piçarra, Matias Damásio e Tony Carreira, são os cabeças de cartaz deste ano.
Na Praça da Feira, destinada à divulgação da música popular portuguesa, os grupos elvenses vão ter oportunidade de atuar, estando aberta das 18 horas à uma da manhã, sempre com entradas gratuitas
Na zona de espectáculos vão atuar artistas de renome em Portugal, dos mais variados géneros musicais, a partir do dia 20.
A vereadora Vitória Branco explicou que, em termos de preços, "prosseguimos com os moldes do ano passado, com os bilhetes para artistas/bandas e dj’s, sendo que esta foi uma medida que resultou muito bem na edição 2016 e a que damos continuidade, tal como a da pulseira semanal, que dá acesso ilimitado ao recinto. No caso de se assistir só à atuação dos Dj’s, as vendas de bilhetes diários inicia-se apenas momentos antes da subida ao palco do mesmo".
Assim, os preços de entrada no evento, nos dias 20 e 21 de Setembro a entrada é gratuita e de 20 a 30 de Setembro o preço do bilhete, para a zona de espectáculos, é de 5 euros, com a pulseira semanal a custar 20 euros.
A pensar naqueles que pretendem apenas assistir aos Dj´s, desenvolvemos um preço unitário especifico que é cobrado a partir da actuação do Dj, sendo de 2,5 euros nos dias 22, 23, 28, 29 e 30 de Setembro e nos dias 20 e 21 a entrada é grátis.
Os portadores do Cartão Smartjovem (20%), do Cartão Idade de Ouro (50%) e Família Mais (50%) têm direito a descontos. Também as empresas e instituições que queiram comprar mais de 30 bilhetes podem usufruir de 20% de desconto.
As crianças e jovens até aos 15 anos (inclusive) não pagam entrada, mas este ano têm uma novidade, uma pulseira branca, que lhes dá acesso ao recinto dos espectáculos e dos Dj's e que podem recolher na bilheteira do recinto, mediante apresentação do Cartão de Cidadão.
Os bilhetes estão à venda a partir de segunda-feira 22 de Agosto, no Posto de Turismo.
O São Mateus é uma organização da Câmara Municipal de Elvas.



Sem comentários: