Menus Paginas

Candidatos da CDU aos vários órgãos autárquicos do concelho de Campo Maior apresentados publicamente em sessão no Jardim Municipal

Fátima Vitorino Pereira (São João Baptista), Joel Moriano (Assembleia Municipal), Paulo Almeida (Câmara Municipal),
António Paula Campos (Mandatário),  Sandra Rosa (Nossa Senhora da Expectação) e Vítor Pires (Degolados)

A Coligação Democrática Unitária (CDU) apresentou na noite de ontem, 10 de Agosto, no Jardim Municipal, os candidatos aos vários órgãos autárquicos do concelho de Campo Maior.
Os elementos foram dados a conhecer à população de Campo Maior numa sessão pública que teve lugar no Jardim Municipal e que contou ainda com a presença de Rui Fernandes, da Comissão Política do Comité Central do Partido Comunista Português (PCP), e Manuela Cunha, da Comissão Executiva do Partido Ecologista “Os Verdes” (PEV).
Das várias intervenções que tiveram lugar, destacamos a de Paulo Ivo Almeida, candidato à Câmara Municipal, que apresentou algumas daquelas que serão as linhas do programa eleitoral, com especial incidência nas políticas para os jovens e a questão da privatização da água no concelho.
A CDU vai concorrer a todos os órgãos autárquicos do concelho de Campo Maior nas eleições de 1 de Outubro. Para além dos candidatos à Câmara e à Assembleia Municipal, Paulo Ivo Almeida e Joel Moriano, respectivamente, a CDU apresenta como cabeças de lista às Juntas de Freguesia Sandra Rosa (Nossa Senhora da Expectação), Vítor Pires (Degolados) e Fátima Vitorino Pereira (São João Baptista), tendo como mandatário da candidatura António de Paula Campos.

Sem comentários: