Menus Paginas

Paulo Almeida e Joel Moriano são os candidatos da CDU à Câmara e Assembleia Municipal de Campo Maior nas próximas eleições autárquicas

Paulo Almeida, à esquerda e Joel Moriano, são os candidatos à Câmara e à Assembleia Municipal de Campo Maior pela CDU, nas eleições autárquicas de Outubro

Paulo Almeida é o candidato da CDU à Câmara Municipal de Campo Maior nas eleições autárquicas de 1 de Outubro, informou o partido.
Natural e residente em Campo Maior, Paulo Ivo Sabino Martins de Almeida tem 35 anos e é engenheiro técnico civil. Paulo Almeida é membro da Comissão Concelhia de Campo Maior do PCP e faz parte da Assembleia Municipal no actual mandato.
Já o cabeça-de-lista à Assembleia Municipal é Joel Moriano, advogado de 25 anos.
Natural de Campo Maior, Joel Ricardo Cordeiro Moriano é membro da JCP, do PCP e da Comissão Concelhia do partido, tendo ainda sido candidato pelo Círculo Eleitoral de Portalegre nas eleições legislativas de 2015. Joela Moriano é ainda membro da Direcção do Blábláblá – Teatro Jovem de Campo Maior e integra a Direcção do Grupo de Cantares Despertar Alentejano de Campo Maior.

Sem comentários: