Menus Paginas

Rejuvenescer Abril! Em Campo Maior celebrou-se o 43º aniversário da Revolução dos Cravos com a participação de muitos jovens

O espírito de Abril estampado no sorriso das crianças

Rejuvenescer Abril! Em Campo Maior celebrou-se o 43º aniversário da Revolução dos Cravos com a participação de muitos jovens nas várias actividades desenvolvidas.
As comemorações do 25 de Abril, tiveram início ontem dia 24 de Abril, com animação musical na Praça da República, pelas 22 horas, e às zero horas, foram lançados os 25 morteiros de Abril e foi hasteada a Bandeira Nacional nos Paços do Concelho, ao som de "A Portuguesa" pela Banda 1º de Dezembro.
Já hoje, 25 de Abril, pelas 9h30m foi hasteada a Bandeira Nacional em várias instituições do concelho e foi efectuada uma arruada da Banda 1º de Dezembro. No Jardim Municipal houve animação para as crianças, com pinturas faciais, jogos tradicionais e insufláveis.
Hoje, dia 25 à tarde, pelas 17 horas, terá lugar um concerto "Filhos da Madrugada" - Tributo ao Zeca", no Museu Aberto.
Nestas comemorações, assinalamos o facto de se verificar a presença de muitos jovens nas várias actividades desenvolvidas para comemorar a conquista da liberdade. É sem dúvida um bom sinal para a democracia.

Sem comentários: