Menus Paginas

Atletas da UF Degolados alcançam excelentes resultados na 2ª jornada, e esperam apuramento para o Olímpico Jovem em Atletismo


Disputou-se ontem, dia 29 de Abril, a 2ª Jornada de apuramento Olímpico Jovem, prova organizada pela Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre (AADP), na pista do Estádio de Atletismo de Ponte de Sor, na qual participaram os atletas da UF Degolados.
Esta competição tem como objectivo apurar os melhores atletas dos escalões de Iniciados e Juvenis para a fase Final Nacional que irá ser disputada em Braga no próximos dias 3 e 4 de Junho de 2017. Com estes resultados os atletas de Degolados esperam pelos resultados e pela convocatória da AADP par ver quantos atletas irão integrar a selecção distrital.
Ontem, e depois dos excelentes resultados alcançados na 1ª jornada em Elvas, os atletas da equipa da UF Degolados alcançaram excelentes resultados, com mais dois lugares do pódium das provas em que participaram.Os resultados dos atletas da UF Degolados foram os seguintes:

- Marta Pernão           - 1º Infantil salto em comprimento
                                     com 2m 47 cm

- Mafalda Lavadinho - 2ª nos 300 metros
                                     57s10

- Miguel Caldeira      - 2º no salto em comprimento
                                     4metros e 24cm

Sem comentários: