Menus Paginas

Sete lugares no pódio para os nadadores do Sporting Clube Campomaiorense no Torneio "Joana Escária" na cidade de Estremoz


A equipa de Natação do Sporting Clube Campomaiorense esteve presente em mais uma competição, e conquistou mais sete lugares no pódio, com 3 primeiros, 3 segundos e 1 terceiro lugar. Os jovens nadadores do Campomaiorense, orientados pelo Prof. José Mercês continuam a demonstrar o bom trabalho realizado, ao alcançar excelentes resultados nas competições em que participam.
Desta feita tratou-se do Torneio de Cadetes e Grupos de Formação “Joana Escária”, prova do calendário da Associação de Natação do Alentejo e consequentemente do calendário nacional, que se realizou ontem, dia 18 de Fevereiro na piscina da cidade de Estremoz. De referir que Joana Escária, que dá nome ao torneio, foi a melhor nadadora da história da Associação de Natação do Alentejo, com recordes nacionais e várias internacionalizações.
As provas contaram com a participação de 95 “pequenos” atletas, com idades entre os 8 e os 12 anos, representando os clubes Aminata de Évora, Centro Republicano Aljustrelense, Clube de Futebol de Estremoz/Estremozcarnes, Clube Elvense de Natação, Grupo Desportivo de Mora, Grândola Sports Club e Sporting Clube Campomaiorense.
Joana Escária, foi a melhor nadadora da história da Associação de Natação do Alentejo, com recordes nacionais e várias internacionalizações.

Os atletas do Sporting Campomaiorense conseguiram sete lugares no pódio, 3 primeiros, três segundos e um terceiro lugar, com os seguintes resultados:

1º Jose Silveirinha Carrapiço  Masculinos, 100m Estilos
3º Pedro Palma Valério, Masculinos, 100m Estilos

1º Filipe Borrega Gilsa,  Masculinos, 100m Costas
2º Jose Silveirinha Carrapiço,  Masculinos, 100m Costas

2º Tomas Galo Mafra,  Masculinos, 50m Bruços

1º Jose Silveirinha Carrapiço, Masculinos, 100m Livres
2º Pedro Palma Valério,  Masculinos, 100m Livres

12º Beatriz Elias Carocinho Femininos, 100m Livres cadetes

6º Beatriz Elias Carocinho Femininos, 100m Costas cadetes

15º Paula Trindade Sachim Feminos, 50m Bruços  cadetes

8º Misto, 4 x 50m Estilos: Miguel Cunha Miranda, Jose Carapinha Conceicao, Tomas Galo Mafra e Paula Trindade Sachim

Sem comentários: