Menus Paginas

Atenção: Notícia Falsa. Foi colocada a circular uma notícia falsa sobre Miguel Carvalho, comandante dos Bombeiros de Campo Maior

Imagem da publicação colocada a circular no facebook, com informação falsa.

Foi hoje colocada a circular na rede social facebook uma informação, com uma notícia falsa sobre o Comandante dos Bombeiros voluntários de Campo Maior Miguel Carvalho. A informação, que abusivamente utilizou o símbolo da autoridade Nacional de Protecção Civil e dá conta que Miguel Carvalho será o novo CODIS de Portalegre.
Por se tratar do Comandante dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior, um operacional que tem dado provas de respeito e bom desempenho nas suas funções, o Campomaiornews contactou Miguel Carvalho, para apurar a informação posta a circular, confirmando a falsidade da mesma. Miguel Carvalho, desmentindo a informação, adiantou que já envidou esforços para que a mesma fosse retirada da rede social.
É devido a casos como este, e contra estes, que o Campomaiornews existe, ou seja, trabalha a informação pugnando sempre por informação séria e verdadeira, com rigor e transparência, a bem da comunidade onde está inserido.

Sem comentários: