Menus Paginas

Joaquim Candeias, fotógrafo e colaborador do Campomaiornews em entrevista à Rádio Campo Maior


O campomaiorense Joaquim Candeias é fotógrafo amador, com 58 anos, dedica-se à fotografia desde os 17 anos de idade, e faz parte do projecto Campomaiornews, o site de notícias de Campo Maior. Bem conhecido dos Campomaiorenses, Joaquim Candeias foi o entrevistado na rubrica "À Conversa Com", na Rádio Campo Maior.
Joaquim Candeias afirma que, “o gosto pela fotografia surgiu muito cedo na minha vida, dantes fotografar era mais dispendioso do que agora e por esse motivo passei para a máquina de filmar e tenho mais de cem horas de filmagens. A partir dos 17 anos, já tinha uma máquina fotográfica, as primeiras fotos que tirei foi num casamento de uma prima minha”.
Os campomaiorenses visitam diariamente a página e o facebook de Joaquim Candeias para conhecer as suas fotografias e são visitantes assíduos do projecto Campomaiornews de Joaquim Candeias e Joaquim Folgado.
Joaquim Candeias adianta que, “quem tem facebook conhece as minhas fotografias, tenho também um projecto que se chama “Campomaiornews”, em colaboração com o meu amigo Joaquim Folgado, eu tiro as fotografias e o Joaquim escreve os textos. Se há um evento, um acidente, um incêndio e houver disponibilidade eu desloco-me aos locais, tiro as fotografias e a notícia aparece no nosso “jornal”.

Visite o blog de fotografias de Joaquim Candeias em:   http://joaquimcandeias.blogspot.com

Ouça aqui a entrevista de Joaquim Candeias à Rádio Campo Maior, na rubrica "À Conversa Com"


Sem comentários: