Menus Paginas

Comemorações do 67º aniversário dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior ainda sem data certa


As comemorações do 67º aniversário dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior, não vão ter lugar no próximo sábado, dia 29 de Outubro, ao contrário do que chegou a ser avançado por alguns orgãos de comunicação.
O Campomaiornews contactou José Alberto Carvalho, Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros que nos adiantou "ser impossível comemorar a data no dia 29 devido à realização da Baja Portalegre, onde os nossos bombeiros irão estar presentes e no dia 30 terá lugar um exercício, um grande simulacro em Castelo de Vide com todas as corporações dos bombeiros", acrescentando que "houve certamente uma confusão, e um engano com as datas". Entretanto, questionado sobre a data das celebrações, o presidente dos Bombeiros não avançou uma data, no entanto "estamos a apontar para os dias 6 ou 12 de Novembro próximo", concluiu.
A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior, celebrou o 67º aniversário no passado sábado, dia 22 de Outubro, estando ao serviço da população de Campo Maior há mais de seis décadas.

Sem comentários: