Menus Paginas

Comendador Rui Nabeiro dá nome ao Espaço sede do Centro Cultural e Desportivo Desportalegre

Comendador Rui Nabeiro, sócio Honorário do CCD Desportalegre

O Centro Cultural e Desportivo Desportalegre vai inaugurar amanhã, sexta-feira dia 30 de Setembro, a sua nova sede social, depois de ter comemorado, no passado dia 4 de Agosto, 18 anos de existência.
O nome atribuído à sede social do Centro Cultural e Desportivo Desportalegre pretende homenagear o Comendador Rui Nabeiro, sócio honorário número um desta colectividade.
Este é o concretizar de um sonho antigo da Desportalegre que vai finalmente abrir o denominado Espaço Comendador Rui Nabeiro, que se situa no Bairro do Outeiro da Forca, num espaço cedido pelo Município de Portalegre.
O popular clube de Portalegre que nos últimos anos se tem destacado na animação de idosos de instituições do distrito realiza também eventos para crianças e para a população em geral, animando ainda festas populares de verão e romarias.
O clube, fundado e presidido pelo coronel João Rolo, tem procurado desenvolver várias iniciativas para manter a sua sustentabilidade, nomeadamente realizar protocolos com lares e centros de dia de idosos, assim como com câmaras municipais e juntas de freguesia para a animação de eventos populares.

Sem comentários: