Menus Paginas

Quartel de bombeiros de Campo Maior vandalizado e um bombeiro agredido na última madrugada

O quartel dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior foi vandalizado na última madrugada, 26 de Julho, cerca das 2 horas, por um grupo de mais de 30 indivíduos que invadiu as instalações e um bombeiro acabou por ficar ferido. A situação terá acontecido quando um indivíduo solicitou assistência junto do quartel dos soldados da paz, reclamando uma ambulância. Segundo conseguimos apurar, o grupo de indivíduos, entrou nas instalações do quartel, agredindo um Bombeiro que se encontrava de serviço. Os agressores provocaram ainda vários estragos no interior do quartel da corporação campomaiorense, nomeadamente na zona da central, partindo uns vidros.
Entretanto, em jeito de pedido de socorro, o bombeiro que se encontrava de serviço, tentou refugiar-se precisamente junto da zona da central, accionando a sirene, que tocou e alertou as autoridades. A GNR rapidamente chegou ao local para tomar conta da ocorrência e investigar os acontecimentos.
O bombeiro agredido acabou por ser transportado para o Hospital de Portalegre, enquanto o indivíduo foi socorrido no Hospital de Santa Luzia, em Elvas.

Imagens dos estragos no Quartel dos Bombeiros de Campo Maior - Fotos: Campomaiornews


CLIQUE E VEJA AQUI O VÍDEO NA SIC Notícias

Sem comentários: