Menus Paginas

Grupo Nabeiro desafia jovens talentos a desenharem novo modelo de máquina de café

O Grupo Nabeiro - Delta Cafés acaba de distinguir e premiar os três projetos vencedores do Concurso Nariz do Cavalo, uma iniciativa que visou desafiar a criatividade e inovação de jovens talentos nacionais para a criação de um novo design de uma Máquina de Café destinada ao canal Horeca.
O Concurso, promovido pela Tecnidelta, empresa do Grupo Nabeiro - Delta Cafés, no setor dos equipamentos, dos serviços para a hotelaria, da restauração e da distribuição alimentar, decorreu entre os dias 15 de junho e 15 de outubro de 2015 e contou com a participação de 46 projetos dos quais resultaram 3 finalistas.
Elite é o projeto vencedor desenvolvido pelo jovem designer André Gouveia, distinguido e premiado com um prémio monetário e que poderá ainda, no futuro, ver o seu projeto materializado pela Tecnidelta. Os outros dois projetos que ficaram em segundo receberam também um prémio monetário, para além de um cabaz Delta Cafés.
Todos os projetos a Concurso foram avaliados por um júri constituído pela Administração do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, pelo Presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, Ricardo Pinheiro, na qualidade de engenheiro eletrotécnico, pelo designer Miguel Neiva e pela Associação Nacional de Designers.
“Acreditamos no talento nacional e valorizamos o conhecimento e as ideias dos jovens empreendedores. Esta é a visão do Grupo Nabeiro – Delta Cafés que pretende continuar a promover e acompanhar os vários talentos nacionais. O desenvolvimento deste Concurso vai ao encontro da nossa visão e do nosso compromisso em fomentar a criatividade e inovação nacional”, sublinhou o Administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, João Manuel Nabeiro.
Mais informações sobre o regulamento do concurso em www.tecnidelta.pt.

Sem comentários: