Menus Paginas

Delta vai fabricar máquinas de café em Campo Maior a partir de Setembro deste ano

Foto: Economico


O Grupo Nabeiro-Delta Cafés vai começar a fabricar um novo modelo de máquinas de café em cápsulas em Campo Maior, sendo a primeira vez que isso acontece no nosso País. Produção começa em Setembro e grupo espera vender 500 máquinas até ao final do ano.

A novidade foi ontem, dia 8 de Junho, revelada numa apresentação do grupo liderado pelo comendador Rui Nabeiro, na loja da Delta na Avenida da Liberdade, em Lisboa.
A Delta Q, a insígnia do grupo para café em cápsulas concebeu e vai começar a fabricar a primeira máquina de café em cápsulas desenhada e produzida em Portugal.
O modelo, semi-profissional, vai designar-se ‘Mayor Q’ e será destinada ao canal Horeca (hotelaria, cafetaria e restauração).
“Esta vai a ser a primeira máquina de café em cápsulas produzida em Portugal e terá mais polivalência. Prevemos o início da produção para o mês de Setembro e até ao final deste ano esperamos colocar no mercado cerca de 500 máquinas“, anunciou hoje Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.
Além da ‘Mayor Q’, que os responsáveis do grupo Nabeiro pretendem que passe a ser uma referência no segmento ‘business’, a Delta Q vai ainda disponibilizar um outro novo equipamento, a máquina ‘BreaQ’, destinada essencialmente a escritórios e a áreas multisserviços ou de ‘vending’.
A ‘BreaQ’ vai permitir a selecção de até 19 bebidas quentes à base de café, leite e chocolatados, e dispõe de um ecrã ‘touch screen’, além de oferecer a possibilidade de um sistema alternativo de pagamento, com a incorporação de um moedeiro.

Sem comentários: