Menus Paginas

Centro de Saúde de Campo Maior recebeu prémio para espaço de apoio ao Aleitamento Materno

Foram hoje, dia 1 de Junho de 2016, entregues na ULSNA em Portalegre os prémios do projecto “Pequenas Alterações, Grandes Emoções”, que foram entregues pela Missão Continente Sorriso 2015.
O Centro de Saúde de Campo Maior foi um dos contemplados com o prémio ganho pela ULSNA, recebendo a criação de espaços de apoio ao Aleitamento Materno. Na recepção do prémio esteve presente António González, Médico, em representação do Centro de Saúde de Campo Maior.
O projecto “Pequenas Alterações, Grandes Emoções”, da responsabilidade do Departamento da Mulher e da Criança da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano, foi um dos 25 premiados pela Missão Continente 2015.
O início da concretização do projecto, deveria ocorrer durante o mês de Maio, e incluia a aquisição de materiais didácticos e lúdicos para o Serviço de Pediatria do Hospital Dr. José Maria Grande, em Portalegre, e a criação de espaços de apoio ao Aleitamento Materno, incluindo uma componente formativa, na Maternidade desta mesma unidade hospitalar e nos Centros de Saúde de Ponte de Sôr e Campo Maior.
O apoio financeiro da Missão Continente para este projecto é no valor de 14.158 euros, pagos directamente aos fornecedores de todos os materiais necessários à sua concretização.

Notícia relacionada:

Sem comentários: