Menus Paginas

Meeting Internacional João Manuel Nabeiro em natação nas Piscinas Cobertas da Fonte Nova

No próximo Sábado, dia 5 de Março, no Complexo de Piscinas da Fonte Nova de Campo Maior, vai ter lugar a 3ª edição do Meeting Internacional João Manuel Nabeiro em Natação, numa organização da Secção de Natação do Sporting Clube Campomaiorense, e inserido nas comemorações dos 90 anos do clube.
Neste torneio, que se divide em duas sessões, uma de manhã, a partir das 9 horas e outra à tarde às 15 horas, podem participar todos os clubes nacionais e estrangeiros filiados pela Federação Portuguesa de Natação, em Natação Pura e Natação Adaptada, e destina-se a nadadores de ambos os sexos nas categorias de Cadetes, Infantis, Juvenis, Juniores e Séniores.
O dia será preenchido com diferentes provas de natação, e no intervalo das mesmas vamos poder assistir à actuação do Grupo de Ginástica do Clube.
Com a organização do Sporting Clube Campomaiorense, este meeting conta ainda com o apoio do Município de Campo Maior, da Associação de Natação do Interior Centro e o patrocínio da DELTA Cafés, Pastelaria Periquito e CM Óptica.

Sem comentários: