Menus Paginas

3 escolas de Campo Maior precisam do seu voto - "Heróis da Fruta"

Alunos gravam telediscos para incentivar os adultos a comer de forma mais saudável
A APCOI - Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil divulgou esta manhã os vídeos, apelidados de “Hinos da Fruta”, criados pelos 52.832 alunos que participam na 5ª edição do projecto «Heróis da Fruta - Lanche Escolar Saudável». Nesta divertida competição nacional que hoje começa, as crianças partilham a cantar as lições que aprenderam ao longo do projecto sobre a importância dos hábitos saudáveis e convidam os adultos para votar no “Hino da Fruta” da turma ou da escola.
A votação aberta a todo o público tem início hoje e decorre até às 23:59 do dia 10 de Março no site www.heroisdafruta.com e vai apurar 80 hinos finalistas: os 3 mais votados, bem como o mais partilhado de cada distrito ou região autónoma.
Para Ricardo Pinheiro, Presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, "A parceria do município de Campo Maior com o projecto Heróis da Fruta tem uma importante finalidade: promover a implementação no nosso concelho da maior iniciativa gratuita de educação para a saúde em Portugal que nas últimas edições aumentou o consumo de fruta das crianças que nela participaram em mais de 42%".

Pode votar através de uma chamada telefónica (valor acrescentado 0,60€ + IVA)

   Jardim de Infância o Despertar -                    760 457 349
   Centro Educativo Alice Nabeiro -                   760 457 351
   Centro Escolar Comendador Rui Nabeiro -  760 457 350

Clique no nome de cada Escola (em cima) e vá directo para a votação

Saiba como votar - clique aqui ou visite http://www.heroisdafruta.com/

Veja os três vídeos concorrentes ao projecto "Heróis da Fruta"







Sem comentários: