Menus Paginas

Um morto um ferido grave e três ligeiros em acidente de viação perto de Campo Maior

Ferido grave, uma mulher de 47 anos, foi evacuada pelo helicóptero do INEM para o Hospital de S.José em Lisboa
Um morto um ferido grave e três feridos ligeiros foi o resultado de um acidente de viação que resultou do choque de uma viatura ligeira com dois cavalos que se encontravam na via. O ferido que ficou em estado muito grave (a mãe da vítima mortal), acabou por seu evacuado pelo helicóptero do INEM, para o Hospital de S. José em Lisboa, que levantou do Estádio Capitão César Correia em Campo Maior, cerca das 7,30 horas da manhã.
A vítima mortal, um homem de 27 anos, viajava com a mãe, de 47 anos ferida grave que foi evacuada, com o pai de 48 anos que, juntamente com mais duas pessoas foram feridos ligeiros.
Segundo conseguimos apurar, os cinco ocupantes da viatura, que seguiam no sentido Elvas - Campo Maior, deslocavam-se para entrar ao serviço numa unidade fabril em Campo Maior.
O acidente, no qual os dois animais acabaram por perder a vida, teve lugar cerca das 5 horas da madrugada de hoje, na Estrada Nacional 373, que liga Campo Maior a Elvas, na zona de Stª Vitória.
As operações de socorro mobilizaram 34 operacionais, com 15 veículos, das corporações de bombeiros de Campo Maior e Elvas, uma viatura de Suporte Imediato de Vida, de Elvas, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Portalegre, um helicóptero do INEM e a GNR. O trânsito esteve cortado em ambos os sentidos durante algumas horas.
As autoridades procedem agora a investigações para identificar o dono dos dois cavalos envolvidos no acidente.

Sem comentários: